...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Ame todos, confie em poucos e não faça mal a ninguém"

Nunca se esqueça :

1 - 'DEUS♥ não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.'
2 - 'Um com DEUS é maioria.'
3 - 'Devemos orar sempre, não até DEUS♥ nos ouvir, mas até que possamos ouvir a DEUS.' ♥
4 - 'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de DEUS.' ♥
5 - 'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.'
6 - 'Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que DEUS♥ pode fazer com um NINGUÉM.'
7 - 'A fé ri das impossibilidades.'
8 - 'Não confunda a vontade de DEUS♥, com a permissão de DEUS. ♥
9 - 'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'
A Luz da Estrela Guia.. sempre vai Iluminar Nossas vidas..

Eu sei.. que pedras surgem... obstáculos.. indiferenças.. muitas vezes daqueles que nos exigem... nos pedem... ou para quem em algum momento fomos a fonte que amenizou as dores...

Eu sei... que Você entregou sua vida... várias vezes... engolindo sua própria dor.. sua própria triteza.. para servir de amparo... de apoio.. de ombro.. para que alguém pudesse respirar... e conhecer a liberdade, que antes estava presa... ali.. na própria mente...

Eu sei que por muitas vezes.. o que doi não é a falta da palavra OBRIGADO.. mas sim a falta do reconhecimento... o que doi.. não era a falta de um VALEU.. mas sim a ausência completa de poder ver.. que você EXISTE..

Hoje me permita... aqui.. nessas palavras ser... um pouco apenas... do acalanto... e dizer... o que já deveriam ter dito... pois venho aqui venho lhe pedir desculpe... pela minha falta de sensibilidade... e Muito Obrigado! Por me ajudar a enfrentar meus medos... Por escutar minhas dúvidas e receios... Por não me julgar... Por me ajudar a encontrar um caminho... por injetar em mim o otimismo que eu precisava... Você é importante para mim... obrigado por existir....


Ogum... Nobre Cavaleiro do Luar.. senhor dos caminhos.. levanta forte sua espada e proteja a quem em teu colo deposito a fé...

Oxum.. Gotas Serenas de aguas que nascem da pedra.. acalma o coração.. banha e refresca a queimadura forjada pela haste da ingratidão e leve o amor..

Iansa ...Ventania voraz... empurra em uma única direção.. a quem em vos confio a sorte.. e leva em frente.. sem tropeçar..

Xango.. Pedreiras... firmas e justas.. fortalece o pensar.. a fé..não deixando jamais.. tombar a nossa verdade.. a nossa justiça..

Yemanja...Agua mansa acalma e leva embora todo mal.. e me banhe com o sal encontrado dentro de ti.. me limpando a alma..

Oxossi.. Caçador valente.. traz a fartura para que não falte o alimento do corpo e do espirito...

Nanã.. Colo de pureza.. mãe das mães.. acarinha em tuas aguas turvas.. mas límpidas de amor.. a quem um dia apenas tentou ser.. mãe..

Abaluaie.. Cura dos males.. espanta longe.. qualquer mal do corpo da alma do espirito e deixa o coração pronto.. para a alegria da vida..

Ibejis.. Riso solto.. riso forte.. riso verdade.. aumenta o sorriso.. porta da Felicidade..

. EU SOU FILHO DE FÉ.. EU BATO MEU TAMBOR.. EU SOU FILHO DE UMBANDA.. SOU FILHO DO AMOR..

( BY ROGÉRIO XOROQUE )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário