...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A vida pode ser reinventada todos os dias...

....você só precisa ter ATITUDE!

Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra.  AO LADO DELAS, A GENTE NÃO ACHA QUE O AMOR É POSSÍVEL, A GENTE TEM CERTEZA.  
Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração.

(Ana Jácomo)


Não espero perfeição, porque perfeição não posso retribuir...Espero apenas sinceridade..!!!  Lindamir Falcao

Sabe o que eu quero de verdade?!


Jamais perder a SENSIBILIDADE, mesmo que ás vezes ela arranhe um pouco a ALMA.

PORQUE SEM ELA NÃO PODERIA SENTIR A MIM MESMA...!

(Clarice Lispector)



Não espero perfeição, porque perfeição não posso retribuir...
Espero apenas sinceridade..!!!

Lindamir Falcão


"Os homens semeiam na terra o que colherão na vida espiritual: os frutos da sua coragem ou da sua fraqueza. "
Allan Kardec


"Mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.  "
Norman Vincent

Nenhum comentário:

Postar um comentário