...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 26 de agosto de 2011

David Bowie - Quicksand


A música, como grande parte do trabalho de Bowie, neste momento, foi influenciado pelo Budismo , ocultismo , e Friedrich Nietzsche "s conceito de Overman .  Refere-se à sociedade mágico da Golden Dawn um de seus mais famosos membros, Aleister Crowley , assim como Heinrich Himmler , Winston Churchill e Juan Pujol (codinome: Garbo) .

Quicksand - David Bowie 

Estou mais perto da Aurora Dourada
Imerso no uniforme de Crowley
De imagens
Estou vivendo em um filme mudo
Retratando o reino sagrado de Himmler
Da realidade dos sonhos
Estou amendrotado pelo meu objetivo final
Apontando para o buraco áspero
Eu não tenho mais o poder
Não, eu não tenho mais o poder
Eu sou o nome retorcido nos olhos de Garbo
Prova viva das mentiras de Churchill
Sou o destino
Estou dividido entre a luz e as trevas
Onde os outros veêm seus alvos
Simetria divina
Devo beijar as presas da víbora?
Ou clamar alto pela morte do Homem
Estou afundando na areia movediça dos meus
pensamentos
E eu não tenho mais o poder
Não acredite em si mesmo
Não se deixe enganar pela crença
O conhecimento vem com a libertação da morte
Ah ah ah ah
Ah ah ah ah ah
Eu não sou um profeta ou um homem da idade da pedra
Só um mortal com potencial para ser super-homem
Estou vivendo a vida
Estou laçado na lógica do Homo Sapien
Não consigo desviar o olhar da salvação divina
Da fé de araque
Se eu não explicar o que você deve saber
Você pode me falar tudo
No próximo Bardo
Estou me afundando na areia movediça dos meus
pensamentos
E eu não tenho mais o poder
Não acredite em si mesmo
Não se deixe enganar pela crença
O conhecimento vem com a libertação da morte
Ah ah ah ah
Ah ah ah ah ah
Não acredite em si mesmo
Não se deixe enganar pela crença
O conhecimento vem com a libertação da morte
Ah ah ah ah
Ah ah ah ah ah

Nenhum comentário:

Postar um comentário