...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 27 de agosto de 2011

Texto de Carlos Vereza....

Nas veredas do Vereza: Fora da caridade não há salvação!:



Fora da caridade não há salvação!

Madrugada. Penso em meu país destinado a ser a Pátria do Evangelho, e constato como me entristece ter um blog onde sou obrigado a utilizar palavras ásperas contra fariseus modernos reencarnados sob a pele de politicos corruptos, que, por suas ações, não devem acreditar em Deus, ou desconhecem a Lei, não só religiosa, mas matemática, da Causa e Efeito!
Constato um povo apático, ingênuo, levados como sonâmbulos, sem uma perspectiva que lhes garanta um país onde a dignidade não seja apenas uma moeda de troca!

Penso em Jesus e na iluminada falange de São Ismael, protetor desta nação, e somente de suas intervenções, posso aguardar uma mudança que prevaleça sobre interesses tão individualistas que não lembram que a vida é como um breve risco ante a eternidade, e que as contas serão cobradas, de uma forma ou de outra!

Queria uma outra energia para este espaço, onde prevalecesse a cordialidade, e porque não, o amor fraterno a unir mentes e corações na construção de um Brasil realmente de todos.

É dificil viver na terra, e mesmo sendo espirita, ficar alheio à época em que me coube estar presente. A caridade com o próximo, será que me impede de praticá-la com o meu país?

Como os Essênios, me isolar, e ignorar confortávelmente o circo de horrores em que transformaram minha pátria?

"Calo-me. Espero. Decifro. São tão fortes as coisas...Mas eu não sou as coisas e me revolto!" Consolo-me com Drummond...

Carlos Vereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário