...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu quero amar....

 Amar só por amar. (Florbela Espanca)



    Tudo é amor.
Até o ódio, o qual julgas
       ser a antítese do amor,
nada mais, é senão o próprio amor
              que adoeceu gravemente.

                                    (Chico Xavier)

No mundo de hoje, onde existe tanto desamor e desconfiança entre os seres humanos, acredito realmente no lado bom das pessoas. Acredito no amor, no brilho de um olhar, na sinceridade de um sorriso. Prefiro acreditar no amor e as vezes tropeçar, do que nunca viver este amor. 


  
 Na vida todos temos um segredo inconfessável,
um arrependimento irreversível,
um sonho inalcançável e um amor inesquecível.
                                        (Diego Marchi)




                                      Metade de mim agora é assim
                           De um lado a poesia, o verbo, a saudade
              Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
                                   E o fim é belo incerto... depende de como você vê
                                                      O novo, o credo.
                                    A fé que você deposita em você e só.
                                                                               
                                        
beijão no coração e uma boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário