...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Filme Apocalipse

Como estou lendo o livro Apocalipse
Autor: Robson Pinheiro
Espírito: Estêvão
 
 
  Eu achei legal ver filme .....sempre acrescenta e as visões de João Evangelista estão muito bem explicadas.... e o filme é lindo.


 Deus tirai a escuridão do meu coração.... Tornai-me digno de vós....tornai me digno da luz!!!







 Ilha PATMOS


O apóstolo João provavelmente foi banido para a ilha de Patmos como uma forma de castigo devido as suas atividades religiosas, por estar pregando sobre Jesus. Patmos pertence atualmente ao território da Turquia e é uma ilha rochosa, habitada por muitas cobras.






Mais Ilustrações!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário