...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 14 de agosto de 2011

Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama.



Quando eu chorar, vou me lembrar
Que até aqui, Tua mão me sustentou...

Vou aproveitar que o amor está no ar, e respirar bem fundo, prender a respiração e viver de amor.

 Clarice Lispector







...) Morre lentamente
Quem evita uma paixão e seu redemoinho de emoções, Justamente as que resgatam o brilho dos 
Olhos e os corações aos tropeços. 
(...)Viva hoje !
Arrisque hoje !
Faça hoje !
Não se deixe morrer lentamente !

                                                 NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ!







Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És, parte ainda do que me faz forte
Pra ser honesto
Só um pouquinho infeliz


Legião Urbana
Musica Giz  






Eu tô indo pra cama....terminar de ler meu livro!!
Uma boa noite...bjssss


Uma semana maravilhosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário