...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ler é preciso!

Um Livro pode ser nosso
sem nos pertencer....
Só um Livro Lido
nos pertence realmente.



Quanto mais fundamente penso, mais
Profundamente me descompreendo.
O saber é a inconsciência de ignorar...


"Ler é adentrar-se em outros mundos possíveis. É questionar a realidade para compreende-la melhor, é distanciar-se do texto e assumir uma postura crítica diante do que de fato se diz e do que se quer dizer, é assumir a cidadania no mundo da cultura escrita [...]"
 Delia Lernner   



Como a maioria dos sofrimentos . . .






"Somos, cada um de nós, uma multidão. Dentro de nós existe um pequeno universo."Carl Sagan
Ler é sonhar pela mão de outrem...

“E pela minha lei, a gente era obrigado a ser feliz.”
                             Chico Buarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário