...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 16 de agosto de 2011

Não é porque o céu está nublado que as estrelas morreram."

Para Paulo de Tarso, todo sofrimento era inútil se não fosse usado pra lapidar a personalidade!!!

E o Senhor disse para ele:

" Minha Graça te basta, porque o meu poder  se aperfeiçoa na fraqueza!"
(2 Corintios 12; 9)

Se buscamos a Deus nos momentos insuportáveis, Ele escreve para nós uma nova história...


Tudo que criamos para nós,
de que não temos necessidade,
se transforma em angústia, em depressão...Chico Xavier


Só que dessa não se morre. Mas tudo, menos a angústia, não? Quando o mal vem, o peito se torna estreito, e aquele reconhecível cheiro de poeira molhada naquela coisa que antes se chamava alma e agora não é chamada nada. E a falta de esperança na esperança. E conformar-se sem se resignar. Não se confessar a si próprio porque nem se tem mais o quê. Ou se tem e não se pode porque as palavras não viriam. Não ser o que realmente se é, e não se sabe o que realmente se é, só se sabe que não se está sendo. E então vem o desamparo de se estar vivo. Estou falando da angústia mesmo, do mal. Porque alguma angústia faz parte: o que é vivo, por ser vivo, se contrai.
Clarice Lispector

Hoje não estou bem!!!
existem dias que não queremos falar com ninguém!!!..não queremos ver nada!!saber de nada..fazer nada....tô assim...
vai passar...sempre passa...bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário