...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 27 de agosto de 2011

Nada do que vivemos tem sentido....

 se não tocarmos o coração das pessoas...Cora Coralina


Hoje, como todos os sábados fui no estudo no Centro Allan Kardec , estamos no capítulo XVI do Evangelho Segundo Espiritismo. "Não se pode servir a Deus e a Mamon "(Deus da riqueza- Mitológico).
A aula, foi como todas muito interessante, adoro os comentários dos professores,indicações de livros... e as interpretações das parábolas... Amo estudar!!!..é uma oportunidade de me conhecer....Nosce Te Ipsum,(Conhece-te a ti mesmo) e tentar não cometer tantos erros..e melhorar um pouco a cada dia!!!rsrs...

A que mais gostei foi a parábola de Zaqueu...A mudança de vida de um homem só com o magnetismo de Jesus .

Jesus e Zaqueu, mosaico na Basílica de São Marcos, Veneza
Acabei passando na Biblioteca do Centro, nunca tinha ido até lá, e não resisti e peguei o livro Getúlio Vargas em dois mundos. Achei a historia interessante , fatos históricos da êpoca que Getúlio foi presidente, seu suicídio e seu retorno ao mundo espiritual.



Wanda A. Canutti





Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário