...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 15 de agosto de 2011

''Não existe inicio, nem chegada.... Só o caminho."





Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. É tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense que está.

**Gonzaguinha


Quando livros eu já não tiver..... lerei as estrelas . Quando elas se cansarem da minha solidão....
lerei a palma da mão.


((Casimiro de Brito))

      "Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.  
       Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.  
  Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.  
                 Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.  
             Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade  
                                    sua fonte de aprendizagem,  
                  mas lutam para que a fantasia não desapareça.  
                          Não quero amigos adultos nem chatos.  
                 Quero-os metade infância e outra metade velhice!  
        Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;  
                        e velhos, para que nunca tenham pressa.  
                        Tenho amigos para saber quem eu sou.  
      Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos,  
           nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão..." 
(Oscar Wilde)



Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro...
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário