...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 17 de agosto de 2011

...Para as coisas darem certo você não precisa de sorte....

... precisa de fé...!!!

Às vezes tenho ânsia de mim. É que meus pensamentos soam tão clichês que dá vontade de sufocá-los com o travesseiro.



Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende. Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma … e em seu coração.


"Dizem que o que procuramos é um sentido pra vida.


Penso que o que procuramos são experiências que nos façam sentir que estamos vivos"



( J.Campbell)



Você nunca vai conhecer alguém por completo.
As pessoas são como borboletas,
nascem diferentes à cada 24 horas.


_Tami Carvalho_


"O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferênça e o silêncio das pessoas boas."


Martin Luther King

Nenhum comentário:

Postar um comentário