...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Viver... é simplesmente ver a vida com o coração.

Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo...Djavan

Que a tristeza é, às vezes, um lugar muito confortável. Nunca tive medo de me sentir triste... Creio que até muito pelo contrário, na tristeza eu me reconheço e me sinto em casa. Gosto de imaginar o lado bom das coisas que não parecem tão boas. Virou mania. A tristeza, por exemplo. Ela é o meio mais eficaz de me fazer fechar a matraca e a imaginação e cair na real. É como sair de um porre e voltar à lucidez. É bem mais real do que as efemêras alegriazinhas dessa vida. Na tristeza eu me pego no colo e canto pra eu mesma dormir. Nessas horas tristes, tão efemêras também, consigo perceber oque de fato é bom nessa vida, e constato que muitas dessas coisas eu possuo, e outras, muito provavelmente, nunca as terei. Mas tenho o direito de entristecer-me um pouquinho e não achar a pior coisa desse mundo, derramar meia dúzia de lágrimas bobas e me sentir a última de todas as princesas do castelo do rei...


Quero sentir o cheiro das flores pela manhã, enquanto fecho os meus olhos e imagino as suas multicores. Quero pedalar a minha bicicleta beirando o mar, e agradecer a Deus por viver em um lugar tão maravilhoso, que Ele criou para nós.

Quero sorrir sozinha quando me lembrar de nós e daquele beijo roubado. Quero perceber seu sorriso, toda a vez que cruza o olhar com o meu.

Quero ser aquela alma livre a quem Deus concedeu vida, e ser consciente disso, encarando verdadeiramente a simplicidade desta bênção.

Nada mais que tudo. Nem complicado e nem dramático. Luz sobre Luz. É isso, apenas, o que eu quero.

[Ana Zanichelli] 





Sinto impulsos covardes, assustadiços e escapistas de voltar.
Também porque sinto saudade, muita, de tudo.

Mas sei que não devo.
CaioFAbreu

"...Vivemos com frases feitas - "Olá, como vai?" Ninguém quer dizer nada com isso. Essas frases são justamente para evitar o encontro real entre duas pessoas. As pessoas não se olham nos olhos, não se seguram as mãos, não procuram sentir a energia umas das outras, não se permitem o extravasamento de emoções - muito amedrontadas, dão apenas um jeito de ir levando as coisas, frias e mortas..."

Osho

Não tenhamos pressa,
mas não percamos tempo.
José Saramago

Nenhum comentário:

Postar um comentário