...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ler. ler. ler....ler é a melhor forma de fugir do chamado mundo real.

...estou precisando libertar algumas amarras e aprender a escrever.
é o mínimo!
Escrever ...pode eliminar essa sensação de gratuidade no existir, de coisas o tempo todo fugindo e se transformando em passado.
Eu acho então que se escrever te dá um sentido para estar viva (ou a ilusão de um sentido, que importa?), então vai e escreve e diz tudo e rasga o coração, as vísceras, expõe tudo, grita, esperneia – no papel.

Caio Fernando Abreu


Sobre leitura!!!! 
 
Eu procurei entender a mágica que havia nos poemas e tentei ver pelos olhos daqueles que entendiam a essência do mesmo... foi mais bonito do que eu pensava. sempre convivi melhor com os romances. acredito que se abrir para o universo da leitura é o primeiro passo para descobrir as infinidades e maravilhas existentes nele.



 "Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim."
in Um Sopro de Vida - Clarice Lispector



ler. ler. ler.
Ainda faltam muitas páginas, muitos livros. o momento poderia parar, estou com medo que ele seja insuficiente para sanar minha sede de leitura... preciso ler mais, porém não tenho o tempo como aliado. o relógio insiste em adiantar as horas, sem se preocupar com minha vontade de atrasá-las.... eu brigo novamente com o tempo, e nossas inúmeras discuções parecem não ter fim. eu declaro inimiga dele, mas sou dependente desse tic-tac insuportável.... e vão faltar muitas palavras e páginas para decodificar, para sentir e interpretar. e eu sei que sempre em mim haverá essa busca eterna pela leitura e aprendizado. e no projeto da minha futura casa está incluída uma extensa biblioteca, com passagens secretas para que eu lá passe muitas e muitas horas com um só objetivo: consumir obras - conhecer. e que a leitura seja constante fonte de sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário