...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Memórias, Crônicas e Declaraçoes de Amor

Eu adorei esse CD...Marisa monte é simplesmente, a melhor artista brasileria...não há entre as contoras nacionais, nenhuma tão afinada quanto ela.
Tema de Amor é minha música preferida desse cd..
Eu conheço todo jeito
Todo o vício, sem te tocar
Choro indo, chôro vindo
Conheço o fascínio,
alto de altar
Desconheço a certeza
Que lhe fez exagerar,
e abrir meus poros
Cavar flores sem lhe ver
Chega pra envolver,
envolver querer
Com as cores que te dei
Pedra tua cor,
seja por amor

Meu amor, meu amor
Meu amor, meu amor



Lavar flores sem lhe ver
Chega pra envolver,
envolver querer
Lavrador ou semideus
Queima de amor,
seja como for
Tema de Amor

Meu amor, meu amor
Meu amor, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário