...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 8 de setembro de 2011

V de Vingança (V for Vendetta)


 Feriado!!!dia de curtir filme, ir ao Shopping , andar a toa sem pressa, comprar mais livro , comprar cd, ler livro, ouvir muita música e não fazer nada...Ficar um dia assim é preciso!
Juntinho com minha filhota tempo todo..muito bom
Acordei cedo para ter um dia bem grande!!rsrs
No final da tarde assisti esse filme...minha filha é fã do V, a história é linda, ele incrível com suas frases, seu ideal...apaixonante mesmo.



V de Vingança, escrita por Alan Moore em 1982, mostra a Inglaterra sob o controle de um regime tirânico. Nela, as pessoas são vigiadas constantemente pelo Estado no estilo de 1984, de George Orwell. Neste cenário de opressão surge o codinome V. Vestido com uma capa e máscara ele enfrenta o sistema com táticas de guerrilha terrorista e representa a única esperança de liberdade contra o fascismo que impera.



“V”, o codinome do revolucionário, dedicou seus dias à causa de restituir ao povo a liberdade tomada pelo governo. Usa a violência, muitas vezes, para alcançar seus objetivos.
 

( “O povo não deveria temer seu governo.
O governo é que deve temer o povo”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário