...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Os Paralamas do Sucesso - Lanterna dos Afogados


(...)Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar


Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar(...)
(Os Paralamas do Sucesso - Laterna dos Afogados)


Ah queria agora mesmo pegar esse telefone e discar teu numero só pra ouvir tua voz 
é meu veneno eu sei, mas o que fazer se ele me alimenta assim: me matando aos poucos...
sempre que te ouço do outro lado cresce em mim o desejo de te guardar no meu abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário