...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Por um instante... só por um instante..

Por um instante... só por um instante... as janelas da realidade se abriram...a consciência plena se manifestou e a visão do agora se mostrou.
Com um frio na espinha...um arrepio na alma...uma sensação de perda de controle...
só por um instante...eu percebi que estou fora do comando...
Se Deus, Allah, Krishna, Buda, Existência....por um segundo me deixasse....por um segundo me esquecesse... e me desse o controle desta vida....eu nada mudaria....
Só por um instante, ...no silêncio, na pausa de uma conversa sem pontos, vírgulas...
eu percebi que alguém me conduzia...
Eu percebi que olharia para a vida a cada instante....
Eu sonharia menos e realizaria mais....
Eu amaria mais intensamente...
Eu cuidaria com mais amor...
Eu me dedicaria com mais vigor...
Só por um instante eu percebi....
Que nada eu mudaria...
Só por um instante eu percebi...
Que nada eu posso definir....
E então...
Agora, eu resolvi...que deixar minha alma mais exposta..
Minha mente mais adormecida...
Minha consciência mais desperta...
Só por um instante eu percebi...
Que amanha quem sabe o vento muda...e a vida pode mais uma vez sair do prumo....e para quem sabe mais na frente...
Por um instante eu possa perceber...
Que era aqui mesmo que eu deveria estar....
Então... neste instante... eu decidi experienciar...e perceber...
o que destino de alguma forma preparou...
  

A imagem acima e o texto abaixo foram copiados do blog Busca da Essência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário