...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Por que ... Perdoar é importante ...



... nos liberta de maus entendidos, nos liberta do passado, que já não mais existe, quando não perdoamos, alimentamos a dor, como se cutucassemos um machucado todos os dias, até ele tornar-se cronico, infeccioso, etc...

Todos sabemos que é impossível esquecer algo que nos fizeram, já que esquecer está ligado a memória, mas perdoar é uma opção do coração, é ter a certeza de que não somos infalíveis, que erramos e muito também, até sem a intenção.

Todos somos espíritos em evolução, aprendemos com os nossos erros.

Quando nos transformamos, auxiliamos a quem nos cerca a modificar-se também.

Quando perdoamos, deixamos de ter um foco, que poderá tornar-se vicioso e nos trazer as mais dificeis situações.

Perdoar é abrir mão do orgulho.

A autocorreção é necessária e poderá auxiliar a vencer o ódio e todas as emoções negativas.

Os verdadeiros andítodos do ódio, na realidade, são o amor e o perdão.

Compreendemos que ainda vivemos predominantemente envolvidos pela nossa natureza animal, assim ainda temos em nós muitos sentimentos possessivos, faz parte da natureza humana.

Perdoando, erradicamos, certos disturbios vibratórios, promovendo a Paz, a Brandura e a Alegria de Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário