...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 11 de outubro de 2011

AMOR… RESPEITO… e LIBERDADE !

... AMOR, RESPEITO E LIBERDADE: 
Aquilo que existe em mim e
faz parte de mim… pode ser
transformado… SE EU QUISER…

Aquilo que é do outro…
só pode ser transformado por ele…
e será compreendido e aceito
por mim… dentro dos meus limites…
SE EXISTIR RESPEITO!

Posso falar ao outro como
me sinto em relação ao que
ele faz ou diz… SE HOUVER LIBERDADE!

Não posso afirmar:
“Que aquilo que o outro fez ou disse me feriu…”
Eu é que me feri com AQUILO que ele fez ou disse…
TENHO OPÇÕES!!!

Eu sou dono das minhas emoções…
sensações e sentimentos…
Também… das minhas atitudes…
pensamentos e palavras! MARAVILHA…

Não é coerente dizer que
fiz algo para alguém… só porque
alguém fez isso comigo primeiro.
Se eu agisse assim… eu seria
apenas a resposta ao eco… SEM VIDA…

É mais valioso optar por agir
ao invés de apenas reagir.
É mais sensato perceber que
sou dono das minhas acções… e
se faço algo… sou responsável por isso…
TENHO ESCOLHAS…

Reconheço que as rédeas do meu
destino estão nas minhas mãos…
Mas recuso-me a segurar as
rédeas do destino do outro…
É MEU DIREITO…

Procuro o AMOR na sua mais bela
expressão… e por isso
abro mão de querer ter o
controle sobre a vida do outro…
AMÉM…

Quero amar com liberdade!
Quero amar com plenitude!

Quero amar antes de tudo…
porque é bom…

AMAR com RESPEITO e LIBERDADE!!!
  Kali Mascarenhas 
 

Dentro de cada pessoa tem um cantinho escondido decorado de saudade.

Marisa Monte


                            
                       


"Não estou vivendo perigosamente.
Troquei o perigosamente, pelo intensamente, inconsequentemente, apaixonadamente.
Não há perigo.
Perigoso é a gente se aprisionar no que nos ensinaram como certo e nunca mais se libertar,
correndo o risco de não saber mais viver sem um manual de instruções."
(Martha Medeiros)







Perdoa agora, hoje e amanhã, incondicionalmente.

Recorda que todas as criaturas trazem consigo as imperfeições e fraquezas que lhe são peculiares, tanto quanto, ainda desajustados, trazemos também as nossas.
Chico Xavier



Um pequeno grão de alegria... Dentro do coração de cada um... É capaz de transformar qualquer coisa... Pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.

Chico Xavier



                              "Às vezes a vida te toma tanto tempo,  
                       ou você que toma o tempo dela e pouco faz...  
                    Você se consome, se deixa levar por atropelos,  
               e vai deixando pelo caminho tudo que tinha sonhado  
                                     ou começado a construir..." 

 "Não perca a oportunidade de ser feliz e de fazer os outros felizes!" 
                  Lembre-se que a felicidade está nas simplicidades...  
           Com um simples gesto você pode mudar o dia de alguém!  

(Suzanne Leal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário