...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Há muitas coisas em seu coração ....

....que você nunca deve contar a ninguém.
 

 Todos falam que, quando você cai, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, voce precisa andar como se não sentisse nenhuma dor.Gossip Girl
Todos falam que, quando você cai, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, você precisa andar como se não sentisse nenhuma dor.

Gossip Girl

Sabe o que me perturba?                          Pensamentos não ditos.... 
Sabe o que me perturba?
                          Pensamentos não ditos....

“Depois que comecei a cuidar do jardim aprendi tanta coisa, uma delas é que não se deve decretar a morte de um girassol antes do tempo. E que as plantas sentem dor, que nem a gente.”[Caio Fernando Abreu]
“Depois que comecei a cuidar do jardim aprendi tanta coisa, uma delas é que não se deve decretar a morte de um girassol antes do tempo. E que as plantas sentem dor, que nem a gente.”
[Caio Fernando Abreu]

 Toda as vezes que você perdoa, o universo muda. Cada vez que você estende a mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma.” ~ A Cabana ~
Toda as vezes que você perdoa, o universo muda. Cada vez que você estende a mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma.”

~ A Cabana ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário