...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 13 de outubro de 2011

HÁ pessoas que nos deixam felizes pelo simples fato de existir ..



Lute diante das coisasmais dificeis de sua vidacom amor e sabedoria,para que um dia você possaolhar para tras e dizer..."Foi dificil, mais venci!!"
Lute diante das coisas
mais dificeis de sua vida
com amor e sabedoria,
para que um dia você possa
olhar para tras e dizer...
"Foi dificil, mais venci!!"

Miyabe Sachi

 A melhor maneira de merecer é agradecer !

*♫*♪*•*♥~*♫*♪*•  Preso a cançõesEntregue a paixõesQue nunca tiveram fimVou me encontrarLonge do meu lugarEu, caçador de mim... *♫*♪*•*♥~*♫*♪*•  'Caçador de Mim'Milton Nascimento
*♫*♪*•*♥~*♫*♪*• 

Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim...


*♫*♪*•*♥~*♫*♪*• 

'Caçador de Mim'
Milton Nascimento


Tentei lhe dizer muitas coisas,                  mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer.E milhões de frases bonitas,                  jamais alcançariam o que eu sinto por você.
Tentei lhe dizer muitas coisas,
                  mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer.
E milhões de frases bonitas,
                  jamais alcançariam o que eu sinto por você.
Não antecipe os problemas, nem se preocupe com o que talvez nunca aconteça. Aproveite a luz do sol.Benjamin Franklin


Recuso-me a ficar triste. SEJAMOS ALEGRES.

Quem não tiver medo de ficar alegre e experimentar uma só vez sequer a alegria doida e profunda terá o melhor de nossa verdade. Eu estou - apesar de tudo, estou sendo alegre neste instante-já que passa se eu não fixá-lo com palavras. Estou sendo alegre neste mesmo instante porque me recuso a ser vencida: então EU AMO. Como resposta.

(Clarice Lispector)


Nenhum comentário:

Postar um comentário