...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dicas de boa literatura espírita


Estudemos e leiamos as obras da Codificação Espírita, não só uma vez, mas constante e incessantemente.
Boa leitura!




"O Que é o Espiritismo" (Allan Kardec)
"Viagem Espírita em 1862" (Allan Kardec)
"Africanismo e Espiritismo" (Deolindo Amorim)
"Agonia das Religiões" (J.Herculano Pires)
"O Centro Espírita" (J.Herculano Pires)
"Ciência Espírita" (J. Herculano Pires)
"O Homem Novo" (J.Herculano Pires)
"Evolução Espiritual do Homem" (J. Herculano Pires)
"Introdução à Filosofia Espírita" (J.Herculano Pires)
"A Pedra e o Joio" (J. Herculano Pires)
"Revisão do Cristianismo" (J. Herculano Pires)
"O Verbo e a Carne" (J. Herculano Pires)
"Visão Espírita da Bíblia" (J.Herculano Pires)
"Espiritismo e Materialismo" (Cairbar Schutel)
"Espiritismo e Protestantismo" (Cairbar Schutel)
"O Espiritismo e o Clero Católico" (León Denis)
"Espiritismo e Cristianismo" (León Denis)
"O Problema do Ser, do Destino e da Dor" (León Denis)
"Síntese Doutrinária e Prática do Espiritismo" (León Denis)
"A Reencarnação" (Gabriel Delanne)
"Movimento e Doutrina" (Ivan René Franzolim)

Dicas de uma boa leitura do Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário