...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"Amar é mudar a alma de casa." (Mario Quintana)



Tantas coisas estão acontecendo na minha vida, sinto que estou distante de algumas pessoas que eu queria muito estar perto e me apertam saudades, mas prometo que volto, prometo. Preciso de um momento só meu, minha cabeça no lugar, já já eu arrombo as portas de novo, mas por agora só quero muito espreitar da minha janela. Mas ei, tô feliz!
 Lara Bottas



Têm almas que batem, que combinam, que nem sempre se conhecem ou se viram, mas se encontram em contínuo, vezes entre tantas superfícies de carne e de palavras dispensáveis, que quando onde se tocam, se olham, se vêem e se reconhecem, em silêncio
Lara Bottas


Todo mundo tem o poder de fazer alguém feliz.


Quero reciclar minha alma, começar de novo, apagar alguns rastros, tampar algumas feridas. Quero olhar as coisas de um outro jeito e aos poucos me comportar de uma outra maneira. Quero esquecer algumas ofensas e ficar com alguns bons olhares. Quero esquecer os amores que tive e me abrir para os novos que virão, pois virão. Quero me desapegar de algumas coisas e pessoas que simplesmente vieram ou estão de passagem. Quero muita coisa, claro, mas antes de tudo, quero que seja tudo novo de agora em diante
Lara Bottas



Apesar da cabeça confusa, do esquecimento e da culpa
Do coração partido e da dor sentida
Da memória de elefante que guarda coisas que não deveria
Das marcas do tempo...Do tempo perdido
Da distância de dias e da saudade que não sabe se vai ou se fica Apesar de tudo isso
Apesar até mesmo da incerteza de amor infinito
Segues guardado, ocupando dentro de mim um dos lugares mais bonitos.
Lara Bottas
 
 

Coração não tem boca, mas grita.
Amor não tem mãos, mas me segura.
Saudade não tem braço, mas aperta.
Lara Bottas



Tenham uma boa noite , fiquem com Deus, bjos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário