...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rede Social para Espiritualistas...

Entrei hoje!!!!


Rede Social Espiritualista: Doutrina Espírita (Allan Kardec), Budismo,Hinduismo ,Esoterismo, Taoísmo e muito mais.

O objetivo principal da rede é fazer com que as pessoas troquem ideias, divulguem o espiritualismo e façam amizades.

O usuário do Espirit Book pode incluir conteúdo, divulgar seus blogs/sites ou eventos relacionados, debater com outros usuários, entre outros. Recursos mais comuns como fotos e vídeos são pouco utilizados pelos adeptos até o momento.

Muitos segmentos já são discutidos, como Antroposofia, Budismo, Seicho-Noie, Teosofia, Transcomunicação e outros.  E para fazer parte da comunidade, não há nenhuma restrição. É só acessar o endereço eletrônico e fazer o cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário