...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Nunca leia por hábito....

um livro não é uma escova de dentes. Leia por vício, 
leia por dependência química."
Alberto Mussa





“Ela procurou por uma livraria decente como um viciado procura por uma dose. Não havia nada melhor do que o delicioso aroma de um livro novo, tocar as capas e folhear um livro cujas páginas nunca tinham, possivelmente, sido tocadas antes.
E, se era estranho sentir-se daquela maneira, bem, ela não se importava.
Algumas pessoas eram obcecadas por sapatos e os amavam com paixão.
Sapatos eram legais, mas você não pode ficar acordado a noite toda lendo um, pode?”

Uma Proposta Irrecusável- Jill Mansell


 "Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante." Clarice Lispector.








Nenhum comentário:

Postar um comentário