...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 8 de novembro de 2011

DESPERTAR É PRECISO.........

Ultimamente vivo numa carência, é uma carência ingênua de; carinho, afeto, palavras bonitas, olhares. É carência de alguém, de um colo ou de um abraço, de um ombro para um choro e um desabafo. -N. Martins.


Na primeira noite eles aproximam-se e colhem uma Flor do nosso jardim e não dizemos nada.
Na segunda noite, Já não se escondem; pisam as flores, matam o nosso cão, e não dizemos nada.
Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, Já não podemos dizer nada.
Vladimir Maiakóvski
 Quando estamos SOLTEIRA não significa que não sabemos nada sobre o AMOR, significa que nós sabemos o suficiente p/ não perdemos nosso precioso tempo...com a pessoa ERRADA!

A única pessoa que realmente se importa e respeita o que sentimos somos nós mesmos.

Nós sabemos aonde o calo aperta, até onde podemos suportar, sabemos das nossas necessidades sejam elas quais forem.

 "Não procure alguém que te complete.    Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde."(Clarice Lispector)
"Não procure alguém que te complete.

  Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde."

(Clarice Lispector)


 Felicidade!!!!
 Vou te dizer o que penso sobre felicidade. Pra mim, felicidade é muito mais do que dinheiro, é muito mais do que coisas caras, é muito mais do que as palavras podem expressar. Pra mim, a felicidade realmente está nas pequenas coisas da vida. Sem querer repetir palavras, sem querer parecer piegas, mas a felicidade não é algo que se diz, é algo que se sente. É sentir o sol no rosto, o vento nos cabelos. É bater papo com as amigas, é ficar em silêncio consigo mesma. É passar horas imaginando o amor perfeito, é não gastar hora nenhuma procurando o amor perfeito. É fazer promessas, é quebrar promessas. É fazer novas amizades, é reencontrar um velho amigo. Felicidade é um conceito, um paradoxo, um ponto de vista. De fato, não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho. 
Cérebro: Nós haviamos combinado de que eu iria controlar os sentimentos dela. Coração: Mas sou eu que sou o coração. Cérebro: Mas você faz tudo errado. Coração: Eu posso fazer tudo errado, mas é você quem não para de pensar nele.
Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cada um ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário