...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 8 de novembro de 2011

Silêncio...é um Dom!!!!

A palavra é uma dádiva... o silêncio, um dom!

Silêncio demais pode confundir. — Jack Johnson http://meme.yahoo.com/pequetita/originals/ http://janypequetita.blogspot.com/
Silêncio demais pode confundir.....Jack Johnson

Regras do silêncio


Regra 1ª - Devemos ficar em silêncio se não tivermos nada de válido a dizer.

Regra 2ª – Devemos ficar em silêncio depois de termos dito
educadamente o que pretendíamos.

Regra 3ª - Devemos ficar em silêncio até chegar à nossa hora de falar.
Regra 4ª - Devemos ficar em silêncio quando nos provocam.

Regra 5ª - Devemos aprender no silêncio a escutar a voz de Deus Único.
Regra 6ª - Devemos ficar em silêncio quando a ira nos toma.
 
Regra 7ª - Devemos ficar em silêncio quando nos falam, para que fique na nossa mente o que nos é dito.

Regra 8ª - Devemos ficar em silêncio quando nos sentimos tentados a falar mal de alguém.

Regra 9ª - Devemos ficar em silêncio quando nos sentimos tentados a ferir com palavras ou a criticar negativamente.

Regra 10ª - Devemos ficar em silêncio o tempo suficiente para pensarmos, antes de darmos uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário