...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei,

 embora tenha sido suficientemente fraco para entrar."
~ Caio Fernando Abreu ~



Adoro Caio Fernando de Abreu, suas frases seus textos...são maravilhosos...Há quem nunca tenha sequer ouvido falar sobre ele. Há quem se diga fã incondicional ...


Eu vou fechar os olhos e acreditar num mundo mais bonito.  Caio F. Abreu

Eu vou fechar os olhos e acreditar num mundo mais bonito.
Caio F. Abreu




E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais."  ~ Caio Fernando Abreu ~
Gosto sempre do mistério, mas gosto mais da verdade.
Caio Fernando de Abreu


Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora... Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço.
Caio Fernando Abreu.


Então sigo assim, penso em você, sorrio, peço pra Deus cuidar da gente."  ~ Caio Fernando Abreu ~
"Olha, sabe duma coisa que eu aprendi? O segredo do belo está aqui, oh. Na sua cuca, no seu olho que realmente vê, dentro de você. Se você souber olhar as coisas dum jeito mágico, tudo fica mais bonito."

~ Caio Fernando Abreu ~


Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos." ~ Caio Fernando Abreu ~
Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos."


Eu percebi que é melhor não ter sentimentos, porque quando você está feliz, todos querem tirar isso de você.
Eu percebi que é melhor não ter sentimentos, porque quando você está feliz, todos querem tirar isso de você.


‎Quando você tem capacidade de não falar, não ligar e não se importar. Está aprendendo o que é ser forte.Caio Fernando Abreu
Quando você tem capacidade de não falar, não ligar e não se importar. Está aprendendo o que é ser forte.

Caio Fernando Abreu
 Não negue, apareça. Seja forte. Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto."  ~ Caio Fernando Abreu ~
“Que o sol a brilhar nas manhãs chuvosas tenha força para radiar os corações cinzas.”

~ Caio Fernando Abreu ~

(...) Estranho, mas é sempre como se houvesse por trás do livre-arbítrio um roteiro fixo, pré-determinado, que não pode ser violado. Caio Fernando Abreu
(...) Estranho, mas é sempre como se houvesse por trás do livre-arbítrio um roteiro fixo, pré-determinado, que não pode ser violado.

Caio Fernando Abreu




Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará abaixar a cabeça. Quero ser diferente. Eu sou. E se não for, me farei.” ~ Caio Fernando Abreu ~
Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará abaixar a cabeça. Quero ser diferente. Eu sou. E se não for, me farei.”

~ Caio Fernando Abreu ~

Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.
Caio Fernando Abreu.

 Antes mesmo de nascer, Deus sabe quem vai te fazer feliz pra sempre." ~ Caio F. Abreu ~
Antes mesmo de nascer, Deus sabe quem vai te fazer feliz pra sempre."
~ Caio F. Abreu ~



Livrai-me de tudo que me trava o riso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário