...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eu só quero minhas antigas certezas de volta…




Sempre acreditei que o amor é bem mais do que três palavras bonitas que fazem tudo ficar bem ou parecer certo no fim do dia. 

Pra ser sincera, não espero viver nenhum conto-de-fadas, já que não vivemos em um reino encantado. Não espero um romance com alguém que dê tudo por mim, não moro em um clipe musical. Não espero encontrar alguém que seja o total oposto de mim, e mesmo assim consigamos ter o maior de todos os amores... não faço parte de uma música do Legião Urbana. Espero ter alguém que me faça chama-lo de príncipe, e de chato...Alguém que me faça chorar de rir, rir e continuar rindo, e chorar por chorar. Quero alguém que me deixe na dúvida com suas palavras, e me dê a certeza com os olhos. Qualquer pessoa que me arranque um
sorriso dos lábios nas horas das lágrimas.  Alguém humano... que não seja perfeito, mas feito pra mim. Até porque, vamos concordar, o perfeito é muito entediante. 
E até o Príncipe Encantado anda sem tempo pra Cinderela.

Isadora Ponte



 Um dia eu acreditei no amor, e percebi que não tem absolutamente nada a ver com muitos filmes românticos e músicas que nos fazem sonhar. Que não é perfeito, que nem sempre dá certo, e que muitas vezes não importa o quanto você tente e o quanto você lute, as coisas não saem como você quer. Que o amor nem sempre é lindo e que a existência de alguém que nos complete é utopia. O amor é um sentimento forte e intenso, capaz de trazer uma felicidade incalculavel a quem tem a sorte de possui-lo de forma sincera, mas que também pode nos fazer sofrer como jamais imaginamos que poderíamos. Que o fim é insuportável e a superação não tão rápida quanto deveria ser.
    --  E acima de tudo, que vale a pena.

 Entre bilhões de pessoas a chance de uma pessoa viver uma vida inteira de conto de fadas é de 00000,1 % !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário