...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Preciso de férias.....


  
Preciso de férias mentais...

Viver às vezes cansa...

Quero me desconectar do mundo, estar só comigo.
Preciso de paz, sossego, tranquilidade, serenidade, preciso renovar as energias, estravazar, gritar, correr, me sentir livre em fim!

E voltar com mais coragem e confiança para o mundo real.
Sandra Ribeiro

                    Eu sei que todos os dias quando eu acordo                            Deus dá um sorriso e me diz:                Estou te dando a chance de tentar de novo."                                    Caio F. Abreu 
                    Eu sei que todos os dias quando eu acordo

                          Deus dá um sorriso e me diz:

              Estou te dando a chance de tentar de novo."
 

                                  Caio F. Abreu

Eu adoro tudo que floresce com sensibilidade, delicadeza e amor. Aline Teles  ღ Ɍê_ Ƒʀizaɳi ღ
...Paz. Isso não significa estar num lugar onde não há problema, barulho ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda estar tranquila no coração...!!!


"... Quero me permitir ser um pouco insignificante. E na minha insignificância, poder acordar um dia mais tarde sem dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão misteriosa pra mim mesma, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir..."
Martha Medeiros


A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim.

Caio Fernando Abreu

 

“Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor.”

Caio Fernando Abreu


segredo? 



A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas. P.S. Eu Te Amo
A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas.

Se a vida te derruba, você pode escolher se quer levantar ou não ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário