...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 10 de novembro de 2011

"Perdi o medo de estar só comigo mesmo ....

...e aprendi a gostar de minha própria companhia"

Siga em frente, não olhe para trás,e só pare quando encontrar a placa:"Bem-vindo à Felicidade." http://meme.yahoo.com/pequetita/originals/ http://janypequetita.blogspot.com/ http://janypequetita.tumblr.com/
Siga em frente, não olhe para trás,
e só pare quando encontrar a placa:

"Bem-vindo à Felicidade."



Para ser feliz, a gente não precisa sair do lugar, a gente tem que ser o lugar.
 

Às vezes, precisamos de longas caminhadas numa estrada silenciosa; até alcançar algum significado para a nossa própria redenção!


A pior solidão é aquela que criamos em nós mesmos: saber que lá fora existe um mundo, vida que gira, mas mesmo assim nos recusamos a sair. Somatizamos a cada dia mais dores e menos amores.
Lucila Azevedo



''Sempre que houver um vazio em tua vida, enche-o de amor!!''



“Você não cresceria se eu o mantivesse
preso num pequeno vaso.
Eu compreendi a tempo que você
precisava de muito espaço.”

Caio F.


Certas coisas, vento nenhum consegue nos arrancar:
O melhor de tudo,
a essência de tudo,
o sentido de tudo.
A GENTE MESMO.’

Be Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário