...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VOAR......

"Tudo o que chega, chega por alguma razão."
                                                      (Fernando Pessoa)

Tome estas asas quebradas e aprenda a voar Toda sua vida você somente estava aguardando esse momento para alçar vôo...The Beatles
Tome estas asas quebradas e aprenda a voar
Toda sua vida você somente estava aguardando esse momento para alçar vôo...

The Beatles


Passamos uma vida presos,qual pássaros em suas gaiolas!
Medo de amar, de olhar a vida de frente...
E, naquele pequeno espaço,cantamos nossas dores e sonhos!
Muitas vezes, as portas de nossas gaiolas se abrem...

Mas permanecemos ali, acostumados,encolhidos as nossas vontades e sonhos!
Não tenha dúvida amigo,à primeira oportunidade,deve alçar o vôo dos falcões,calma, confiante, determinada!

Ame sem medo,brinque um pouco com a vida!
Não tenha medo dos rochedos e sobre eles, estenda a sua asa corajosa de falcões!
Solte-se ao vento,e deixe-na,levá-la ao sonho!
Como o Condor,tente enxergar as pequeninas coisas a sua volta e saber apreciá-las,dando um sentido novo a sua vida!

Não seja passarinho de gaiola,mas, Falcões e Condores do céu!
A cada dia existe uma renovação constante,e nunca um será como o outro...
Não há dores eternas,lágrimas eternas, perdas eternas!
Há sorrisos,esperando-lhe,dias de sol, o abraço dos amigos,dos filhos e tantos sonhos lindos !
Um amor lhe espera, para com você, voar...voar ...

Porque a vida é um recomeçar diário de um vôo!
E, gaiolas não foram feitas para pássaros...

Tão pouco para Falcões !
  LEONARDO BOFF

 

“Depois que cansei de procurar aprendi a encontrar.
Depois que um vento me opôs resistência,
velejo com todos os ventos.”
(Friedrich Nietzsche)


Que linguagem poderia tocar tanto o coração que não fosse a da poesia, da dança, do canto…
Do toque, do carinho…Do amor…..

 Paz e Luz em seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário