...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 13 de novembro de 2011

"Quem conhece a felicidade....

 ....não consegue mais aceitar humildemente a tristeza."
Atravessamos nossas pontes quando vamos até elas e as queimamos atrás de nós com nada para mostrar nosso progresso exceto a memória do cheiro da fumaça e a presunção de que um dia nossos olhos lacrimejaram.”(Atravessamos nossas pontes quando vamos até elas e as queimamos atrás de nós com nada para mostrar nosso progresso exceto a memória do cheiro da fumaça e a presunção de que um dia nossos olhos lacrimejaram.”(Atravessamos nossas pontes quando vamos até elas e as queimamos atrás de nós com nada para mostrar nosso progresso exceto a memória do cheiro da fumaça e a presunção de que um dia nossos olhos lacrimejaram.”Atravessamos nossas pontes quando vamos até elas e as queimamos atrás de nós com nada para mostrar nosso progresso exceto a memória do cheiro da fumaça e a presunção de que um dia nossos olhos lacrimejaram.”Tom Stoppard
“Ter uma vida interessante é outra coisa: é cair e levantar, se movimentar, relacionar-se com as pessoas, não ter medo de mudanças, encarar o erro como um caminho para encontrar novas soluções, ter a cara-de-pau de se testar em outros papéis - e humildade para abandoná-los se não der certo. Uma vida interessante é outro tipo de vida feliz: a que passou ao largo dos contos-de-fada. É o que faz você ter uma biografia com mais de 10 páginas.”

~ Martha Medeiros ~


”Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; Renunciar não quer dizer que não ame; Abrir mão não quer dizer que não queira;O tempo ensina, mas não cura.”~ Martha Medeiros ~

”Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; Renunciar não quer dizer que não ame; Abrir mão não quer dizer que não queira;
O tempo ensina, mas não cura.”


~ Martha Medeiros ~

Deixe que o tamanho do seu Deus determine o tamanho do seu sonho.                    William Carey                                                             Myladanger 
Deixe que o tamanho do seu Deus determine o tamanho do seu sonho 

                 William Carey




Quantas vezes tentaram adivinhar o que sentíamos, e erraram.Julgaram nossas ações, e erraram.Tiveram certeza sobre nossos propósitos, erraram.O que somos de verdade e o que queremos de fato, só nós sabemos.Só nós.- Sós. ((Martha Medeiros))
Quantas vezes tentaram adivinhar o que sentíamos, e erraram.
Julgaram nossas ações, e erraram.
Tiveram certeza sobre nossos propósitos, erraram.
O que somos de verdade e o que queremos de fato, só nós sabemos.
Só nós.- Sós.

((Martha Medeiros))

♥   ♥  Mulheres permanecem sempre crianças quando estão à procura de alguém...  ♥  ♥                               ♥         ♥        ♥
Coisas que quero para mim: um amplificador de felicidades, um decodificador de sonhos.

(vanluchi)

Queria eu ser pequena a ponto de caber no coração de todos que me rodeiam  e ser grande a ponto de nenhuma imaginação me alcançar.  http://palavras-fragmentos.blogspot.com/
Queria eu ser pequena a ponto de caber no
coração de todos que me rodeiam

e ser grande a ponto de nenhuma imaginação
me alcançar.

Pitty Lamounier

Nenhum comentário:

Postar um comentário