...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 20 de novembro de 2011

Tudo o que queremos é a alegria confusa do amor.....

" Espalhe que o Amor não é banal .  E que , embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje , ele existe e é o ingrediente mais importante da vida , a própria porção mágica da Felicidade ."  ( Mário Quintana )  ✿ http://meme.yahoo.com/soumarilu/originals/  
" Espalhe que o Amor não é banal .  E que , embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje , ele existe e é o ingrediente mais importante da vida , a própria porção mágica da Felicidade ."

 ( Mário Quintana )


Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo.Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados.Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo... Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."

Machado de Assis




O que nos leva a escolher uma vida morna? A resposta está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença
dos ‘bom dia’, quase que sussurrados.

— Luís Fernando Veríssimo



.... A gente, quando enjoa da dor, começa a ressignificar os acontecimentos, e percebe que se agarrar a um momento bom, acelera o processo de cura.Tenho tido bons momentos e todos os dias Deus me dá uma alegria que ameniza qualquer desespero.... Marla de Queiroz
.... A gente, quando enjoa da dor, começa a ressignificar os acontecimentos, e percebe que se agarrar a um momento bom, acelera o processo de cura.Tenho tido bons momentos e todos os dias Deus me dá uma alegria que ameniza qualquer desespero....

Marla de Queiroz



Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar. Ana Jácomo
Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar.
 Ana Jácomo


PODER OLHAR PARA TRÁS E DIZER QUE VALEU A PENA.....
PODER OLHAR PARA TRÁS E DIZER QUE VALEU A PENA.....


A vida pode ser mais leve. Mais lúdica. Se eu não brincasse, enlouqueceria. Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto. Passo longe desse freezer. Quero o calor da vida. Quero o sonho e a realidade melhor que ele puder gerar. Quero alguma inocência que não seja maculada. Quero descobrir coisas que não suspeito existirem e, que para minha surpresa, têm significado para o meu coração. Adulta, quero caminhar de mãos dadas, vida afora, com a criança que me habita: curiosa, arteira, espontânea.



MANHÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!POSSO DORMIR COM VOCÊ , TEM UM MONSTRO DE BAIXO DA MINHA CAMA....Quem nunca fez isso?
 Boa noite linda semana!!!!beijos no coração!!!
Muita luz e paz sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário