...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 4 de dezembro de 2011

As decepções, as derrotas, o desânimo.....

...são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.
Paulo Coelho
"Quase sempre a maior ou menor felicidade depende do grau de decisão de ser feliz.''                                                                                                      Abraham Lincoln  
"Quase sempre a maior ou menor felicidade depende do grau de decisão de ser feliz.''
                                            
                                                          Abraham Lincoln
Inútil querer me classificar: eu simplesmente escapulo. Gênero não me pega mais. Além do mais, a vida é curta demais para eu ler todo o grosso dicionário a fim de por acaso descobrir a palavra salvadora. Entender é sempre limitado. As coisas não precisam mais fazer sentido. Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. Porque no fundo a gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro. Clarice Lispector
Inútil querer me classificar: eu simplesmente escapulo. Gênero não me pega mais. Além do mais, a vida é curta demais para eu ler todo o grosso dicionário a fim de por acaso descobrir a palavra salvadora. Entender é sempre limitado. As coisas não precisam mais fazer sentido. Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. Porque no fundo a gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro.
Clarice Lispector


Às vezes, na estranha tentativa de nos defendermos da suposta visita da dor, soltamos os cães. Apagamos as luzes. Fechamos as cortinas. Trancamos as portas com chaves, cadeados e medos. Ficamos quietinhos, poucos movimentos, nesse lugar escuro e pouco arejado, pra vida não desconfiar que estamos em casa. A encrenca é que, ao nos protegermos tanto da possibilidade da dor, acabamos nos protegendo também da possibilidade de lindas alegrias. Impossível saber o que a vida pode nos trazer a qualquer instante, não há como adivinhar se fugirmos do contato com ela, se não abrirmos a porta. Não há como adivinhar e, se é isso que nos assusta tanto, é isso também que nos dá esperança. by: Ana Jácomo
Às vezes, na estranha tentativa de nos defendermos da suposta visita da dor, soltamos os cães. Apagamos as luzes. Fechamos as cortinas. Trancamos as portas com chaves, cadeados e medos. Ficamos quietinhos, poucos movimentos, nesse lugar escuro e pouco arejado, pra vida não desconfiar que estamos em casa. A encrenca é que, ao nos protegermos tanto da possibilidade da dor, acabamos nos protegendo também da possibilidade de lindas alegrias. Impossível saber o que a vida pode nos trazer a qualquer instante, não há como adivinhar se fugirmos do contato com ela, se não abrirmos a porta. Não há como adivinhar e, se é isso que nos assusta tanto, é isso também que nos dá esperança.

by: Ana Jácomo


Pro próximo ano, anota aí: Parar de depositar expectativas demais em pessoas de menos.
Pro próximo ano, anota aí: Parar de depositar expectativas demais em pessoas de menos.


“Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.” (Tati Bernardi)
“Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.”
 (Tati Bernardi)


Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
 ---------- Clarice Lispector ----------

 

"Tirei da minha vida,todas as pessoas com prazo de validade vencido!"
"Tirei da minha vida,
todas as pessoas com prazo de validade vencido!"
“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.”
 
Fernando Pessoa.
  "Troque seu coração por uma rosa, mas uma rosa cheia de espinhos. As pessoas irão perceber toda sua beleza, mas jamais terão coragem de pisar."
  "Troque seu coração por uma rosa, mas uma rosa cheia de espinhos. As pessoas irão perceber toda sua beleza, mas jamais terão coragem de pisar."

"Se pudessem saber o quanto me esforço para não errar, não magoar, não me julgariam tanto no primeiro tropeço!"
"Se pudessem saber o quanto me esforço para não errar, não magoar, não me julgariam tanto no primeiro tropeço!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário