...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 6 de dezembro de 2011

De repente você cansa...


Você tem razão, alguma coisa dentro de mim morreu. 
Talvez eu tenha me perdido de mim mesmo. 
Mas não sei se posso, ou mesmo quero voltar. 
Tá feito."
(Gabito Nunes)


Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do "apesar de". Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do "a vida é assim mesmo". Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono. Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.
PC Siqueira

Cansa das músicas que sempre ouviu, das pessoas que te cercam, do seu quarto, das roupas em seu armário... Cansa da cor e do jeito que penteia o cabelo, de como acorda todo dia e das palavras que escolhe para não dizer aquilo que gostaria
Cansa de procurar beleza onde beleza não há, de pedir desculpas e de desculpar, cansa de tentar fazer o certo o tempo todo e de se perdoar quando faz o errado.
E por mais que você corte o cabelo, compre roupas novas, faça uma viagem, transe ou faça amor debaixo de uma ponte, faça uma tatuagem, coloque um piercing, etc. esse cansaço não passa.
Por que no fundo,você não está cansado do mundo e sim da maneira que reage a ele, da maneira como reage a uma palavra dura, uma flor, um por do sol, a um menino de rua, a noites sem luar.
Não é aceitar a vida como ela é que nos cansa, mas sim a dança que fazemos para nos esquivar de tudo aquilo que não entendemos ou sentimos medo.
Talvez o poeta estivesse certo ao dizer: "o que cansa mesmo é a insegurança"
Ultimamente tenho optado pela mudança, não a mudança que alcança aos olhos, como um corte novo de cabelo(também) ,mas a mudança que me faz dormir contente por ter agido diferente.
só assim para me sentir de fato viva.
(Desconheço Autoria)





Nenhum comentário:

Postar um comentário