...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais livros!!!!!rsrs!!!!

Ganhei de uma amiga!!!!
Mais um pra minha lista de leitura...
A luta de um amor que atravessou séculos!!!



Autor (a) Elizabeth Pereira
Editora: VIVALUZ Formato: 16,0 x 23,0
Páginas: 640 Publicação: 2011  Edição: 1ªabr/2011
    
Um romance extraordinário. Uma história real. Na fascinante Irlanda do século 12, Patrick Castle retorna da primeira grande batalha travada pelas cruzadas, a dramática tomada de Jerusalém das mãos dos mulçumanos. Ao avistar pela primeira vez a linda Eugene, com os seus cabelos ruivos ao vento, cavalgando por entre a verde e exuberante paisagem da ilha Esmeralda, o cavaleiro cruzado não teve dúvida: reencontrara o amor de sua vida – amor que atravessara os séculos. Horizonte Vermelho é um daqueles livros marcantes, que permanecem por muito tempo em nossa lembrança. Nele os temas essenciais da literatura espírita e da vida tecem a trama. Em meio ao fogo purificador de duras provações, a oportunidade de ascensão espiritual.


A luta não termina sem vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário