...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 10 de dezembro de 2011

Na estrada

Ela vai voltar, vai chegar
 E se demorar, I'll wait for you
Ela vem, e ninguém mais bela
Baby, I wanna be yours tonight...



Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho
Marisa Monte


Ao meu redor está deserto,você não está por perto e ainda está tão perto...
Marisa Monte


Divulgação / Phonomotor

Do que me importa ver a tristeza em seu olhar
Se meu olhar tem mais tristezas pra chorar
Que o seu...
Marisa Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário