...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NÃO MORREMOS, MUDAMOS DE ESFERA ...



Quando algum dos nossos familiares retorna à vida espiritual, sentimos muita saudade; mas como sabemos que ele apenas deixou a vestimenta carnal, muita vez já imprestável, devido à velhice ou às deficiências físicas, compreendemos e aceitamos o desencarne de nosso ente querido sem reclamar. Relata-nos um livro de ficção científica que um sábio produziu um medicamento que lhe proporcionava uma vida carnal imperecível, mas de final imprevisto. Essa invenção foi motivo de muita alegria, por ter vencido a morte e foi aplaudido por essa grande façanha. Nos primeiros anos tudo correu bem e muito feliz, não só pela conquista como também pela fama. Mas com o passar do tempo ele foi ficando aborrecido com a monotonia do seu viver, chegando à conclusão de que sua existência neste mundo de tantos vícios, crimes, guerras e maldade, não lhe daria a felicidade que procurava. Assim sendo, dedicou-se a descobrir um remédio que anulasse o efeito da longevidade de sua vida carnal, o que aconteceu depois de muitos anos de pesquisa. No dia em que tomou o antídoto, foi motivo de contentamento. Dias após, estava encarquilhado, emagrecido, debilitado a tal ponto que não conseguia ficar de pé, finalizando seus dias de encarnado. Pelo que sabemos, muitos choram os seus mortos, mas se eles tivessem de conviver com uma pessoa de mais de cem anos, logo o internariam numa casa de velhos ou de repouso. Realmente, Deus é sábio e bom, pois sua criação é perfeita, portanto não devemos reclamar de nada que acontece. E se morremos jovem ou idoso, acidentado ou por doença, é porque nós mesmos é que causamos o falecimento prematuro ou na data determinada pela Lei Divina, segundo o que fizermos.
Diz a ciência que o homem foi criado para viver 110 anos, mas na verdade quase cem por cento desencarna antes dessa idade, o que vem confirmar que a maioria é suicida, conforme diz André Luiz.

Morrer não é motivo para choro e lamentação e sim de alegria, porque é conclusão de curso na escola terrena, exceto os casos dos suicidas, que sofrerão pelo crime praticado, não só na vida espiritual mas também quando reencarnarem.

Lamentar a morte de alguém é rebelar-se contra Deus, embora seja compreensível o choro pela ausência do ente querido. Ausência temporária e não definitiva, porque todos terão que fazer essa viagem um dia, indiscutivelmente.

Antonio F.Rodrigues
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário