...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 15 de janeiro de 2012

" A saudade é bonita só na poesia..

Na vida real ela arde."
Clarissa Corrêa 

♫Teus sinaisMe confundemDa cabeça aos pésMas por dentroEu te devoro,Teu olharNão me diz exatoQuem tu ésMesmo assimEu te devoro... ♫Djavan
♫Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés
Mas por dentro
Eu te devoro,
Teu olhar
Não me diz exato
Quem tu és
Mesmo assim
Eu te devoro... ♫

Djavan


Acontece que nem tudo depende da gente. E essa é a grande porcaria.— Clarissa Corrêa
Acontece que nem tudo depende da gente. E essa é a grande porcaria.
— Clarissa Corrêa

" Deixei de me preocupar com os perdidos. Resolvi dedicar-me aos que em mim, continuam presentes e, aos mais recentes achados... "I  Bruno de Paula I
" Deixei de me preocupar com os perdidos. Resolvi dedicar-me aos que em mim, continuam presentes e, aos mais recentes achados... "

I  Bruno de Paula I

“Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.”  http://meme.yahoo.com/maggiecullen/originals

“Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.”


Porque me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar você,Mais de corpo presente...e ficar junto..sem assunto,Deixando a vida passar.  Mário de Andrade
Porque me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar você,
Mais de corpo presente...e ficar junto..sem assunto,
Deixando a vida passar.


Mário de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário