...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"O Divino que habita em mim....

reverencia o Divino que habita em ti"


"Amar...é tornar-se transparente para que o melhor do coração se irradie ao Universo, sem fazer distinção alguma a respeito de quem se beneficiaria....Amar é uma tarefa sagrada, é o melhor que uma alma pode oferecer"


"Mestre, como faço para me tornar um sábio?
- Boas escolhas.
- Mas como fazer boas ...escolhas?
- Experiência – diz o mestre.
- E como adquirir experiência, mestre?
- Más escolhas…"

 
"Desejo ser um rio.
Livre dos empurrões dos outros e dos meus próprios.
Livre das poluições alheias e das minhas.
Rio original, limpo e livre.
Rio que escolheu seu próprio caminho.
Rio que sabe que tem um ponto de chegada.
Sabe que o tempo não interessa.
Não interessa ter nascido a mil ou a um quilômetro do mar.
Importante é chegar ao mar.
Importante é dizer “cheguei”.
E porque cheguei, estou realizado.
A gente deveria dizer: não apresse o rio, ele anda sozinho.
Assim deve-se dizer a si mesmo e aos outros: não apresse a vida, ela anda sozinha.
Deixe-a seguir seu caminho normal.
Interessa saber que há um ponto de chegada e saber que se vai chegar lá.
É bom viver do jeito do rio!"

  Henfil



Sinta.... Aquele que tudo É... e tudo vê, na grandiosa energia abundante que flui. Luz que nos sustem e tudo nos provê. Basta conectar com o interior onde reside o divino e sagrado. Permita-se! DESPERTE, está na hora de revelar tua missão em quem verdadeiramente és.



Acredite no Divino. Renda-se ao Divino. Queira o Divino e realize... que Tu és Divino!



"Deus desperte. Deus desperte em mim.
Desperte em todos os lugares.
Acabe com o jogo do sofrimento.
Ilumine o jogo da alegria."
 
 "A primeira responsabilidade do homem é ser feliz. A segunda é fazer todas as outras pessoas felizes."

Desejo felicidades a todos! Aqui e agora. Hoje. Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário