...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Frases do Livro Querido John

Sim vai ser difícil, mas o tempo passa rápido....Vamos nos reencontrar. Eu sei. Eu sinto."

Querido John (o livro)
 “Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.”
(Querido John)

Você sempre será o melhor de mim
Livro Querido John

 
Quando fecho os olhos, vejo seu rosto, quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha. Essas coisas ainda são reais pra mim, mas onde uma vez elas trouxeram conforto, hoje provocam a dor.”

Querido John (o livro)
 
 "Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos perdidos nos braços um do outro(...)Você sempre será o melhor de mim."

Querido John (o livro)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário