...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Acredite sempre!!!!



"Acredite na força dos seus sonhos. Deus é justo e jamais colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado." 
"Acredite na força dos seus sonhos. Deus é justo e jamais colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado."





A felicidade é um sentimento tão maravilhoso, que cada um tem uma definição diferente.
Ao longo da nossa tragetória definimos o que traz a nossa felicidade guardando lembranças, sons, brincadeiras, beijos, olhares e sensações que nos fez sorrir.
Felicidade pra mim é receber um abraço bem apertado de quem eu gosto, o perfume de alguém, me emociar lendo um livro, ouvir uma voz doce, conseguir sorrir quando meu mundo esta desmoronando, rir por besteiras, estar com minhas amigas, receber uma mensagem na madrugada, ouvir músicas, comer chocolate…
E pra você, o que faz seu coração vibrar quando falam em felicidade?
 
Acredite nos seus sonhos, não desista só porque uma pequena pedra está no seu caminho.

Amigo do Acaso
 
Admiro muito pessoas bem humoradas, amo quando me fazem rir. Admito que não resisto à um sorriso verdadeiro, um sorriso radiante, um sorriso puro, um sorriso de verdade. Sou absolutamente apaixonada por sorrisos.
O que eu aprendi sobre o amor é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha....
Mas amo, é o que importa. Amo demais. Sem discursos, sem frase de efeito, sem irresponsabilidades. Eu sei porque se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras.


 Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário