...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 12 de fevereiro de 2012

Todos caminhos levão você a lugar nenhum....

...Mas aqueles caminhos guiados pelo coração abençoarão sua jornada
Dom Juan de Carlos Castañeda

A vida é capaz de perdoar sempre...acolher com delicadeza regenerar...A natureza tem o dom de curar qualquer coisa que tenha sido depositada sobre si. Basta que paremos de esmagar as sementinhas de nossos sonhos e começemos a dar à nossa verdadeira visão da vida a oportunidade de se  desenvolver...Deus não se intimida diante do nosso passado, tão pouco nó devemos permitir  que recordações sombrias se misturem na LUZ do momento. Não existe vida exceto no momento presente...E não há outro destino que não a plena expressão de nós mesmos, que começa com um suave passo rumo aos desejos do coração. Todos que reivindicam o direito de dar vida à própria visão ficam mais perto dos seus sonhos.

Abençoados sejamos todos nós, que passamos por dificuldades para chegar onde estamos e ficarmos perto de quem SOMOS, por meio de desenvolvimento dos nossos músculos espirituais...
 Cada MEDO e cada falso ídolo que encaramos e deixamos de lado abre o caminho para todos que por ali seguirem...Nossa vida está nos chamando, e estamos prontos a RESPONDER!!!!
Alan Cohen



Afirme diariamente que não existe neste mundo coisa alguma capaz de impedi-lo de transformar sua vida...abrir seu coração...amar-se e partilhar esse amor com todos que encontrar
Yogui Amrit Desai




Às vezes, quando vemos por demais a verdade sobre nós mesmos, repentinamente refletida à nossa frente pelo mestre ou pelos ensinamentos, é difícil encarar, terrível de reconhecer, doloroso demais de aceitar como a realidade sobre nós.

Negamos e rejeitamos, numa tentativa absurda e desesperada de nos defendermos de nós mesmos, da verdade de quem realmente somos.

E quando há coisas por demais poderosas ou difíceis de aceitar nós as projetamos no mundo ao nosso redor, geralmente naqueles que mais nos amam e nos ajudam - nosso mestre, os ensinamentos, nosso parente, ou nosso melhor amigo.

Como podemos penetrar no rígido escudo deste sistema defensivo?

A melhor solução é reconhecer que vivemos envolvidos por nossas próprias ilusões. Para muitas pessoas, uma faísca da verdade pode deitar por terra toda a construção fantástica de visões errôneas, fabricadas pela ignorância.

                                 Muita paz!!!
 Uma boa noite !!!
Que a paz consoladora divina de Jesus Cristo esteja com todos..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário