...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 11 de março de 2012

Amo ganhar livros!!!


Ganhei esses dois tesouros de presente !! fiquei muuito feliz!!!Acho que livros são um dos melhores presente que você pode receber!!!

livro+voce+pode+curar+sua+vida+louise+l+hay+sao+paulo+sp+brasil  2795DD 1 LIVRO : Você Pode Curar Sua Vida
Você Pode Curar Sua Vida traz um método prático para aprimorar os padrões mentais despertando um fluxo de idéias positivas, por meio de exercícios terapêuticos, conselhos e lemas filosóficos com objetivo de modificar a consciência e chegar a um modo de vida mais rico e mais pleno.
  • Editora: Best Seller
  • Autor: LOUISE L. HAY
  • ISBN: 8571231524
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2007
  • Edição: 17
  • Número de páginas: 252

Esta é uma daquelas obras de auto-ajuda que realmente mexem conosco. E faz isso através de uma linha de pensamento elevada, com dicas, conselhos e sugestões de novos padrões de pensamentos e interpretação dos fatos da vida valiosíssimos para quem souber compreendê-los a luz de uma visão de mundo atual, leve, pra frente.
A autora Louise Hay, famosa autora americana de livros de auto-ajuda, nos presenteia com uma leitura agradável, renovadora, estimulante e principalmente, efetiva, já que são milhares os casos de cura e melhorias alcançadas na vida das pessoas que a conheceram, seja através de seus seminários, livros ou outros produtos.
Um ponto interessante em Você Pode Curar Sua Vida é que é escrito por uma autora com profundo conhecimento de causa a respeito do que escreve, afinal conseguiu curar-se de um câncer em fases anteriores de sua vida através de uma virada total em sua mente, afastando-se dos padrões de pensamentos e comportamento prejudiciais e incorporando completamente uma nova visão de sua vida.
Gradual em seus conceitos, o livro ainda traz ótimas dicas para estimularmos a prosperidade, o sucesso, o trabalho e todo esse lado da realização e do sucesso financeiro em sua vida. O ponto de vista da autora é espiritualista, holístico, então não serve para pessoas muito céticas. É mais indicado para pessoas como eu, que tem consciência dos bens que a ciência nos tem trazido, porém acredita que há muito mais além do que podemos ver e comprovar fisicamente. Até mesmo porque, sempre digo, a ciência avançou muito tecnologicamente, mas psicologicamente está longe de abordar tudo.
Enfim, é um livro para se buscar a cura, independente se for uma doença ou uma situação desagradável na vida.
Sugiro a leitura. Se você gosta de livros de auto-ajuda, ou se busca um ponto de vista holístico e mais completo sobre alguma doença para a qual você possa estar buscando a cura, certamente vai adorar este Você Pode Curar Sua Vida. Não por acaso é um best-seller mundial. É ótimo também para se presentear, consistindo num livro para consultas e releituras constantes, já que só absorvemos alguns conhecimentos com o tempo, quando estivermos preparados para eles.
Resenha retirada do site:

O livro é para você refletir e se encontrar.
Descobrir aquilo que é realmente importante na sua vida. 

  O que realmente importa?
Esta pergunta tão comum, mas de tão difícil resposta, pode mudar a história da sua vida se você conseguir respondê-la com a consciência e a alma.

Em vez de deixar sua existência passar como um tronco boiando num rio e de permitir que a correnteza leve você para onde ela quiser, ouse, questione-se, busque seus objetivos e surpreenda-se!

Acredite, você não está aqui por acaso! Todos nós temos uma missão no mundo. E essa missão é o combustível da alma. É dela que nasce a energia para viver em plenitude.


 
Com que olhar você pode ler este livro?
Todos nós temos um jeito particular de enxergar o mundo. Nossas crenças e experiências influenciam nossa percepção, toda vez que olhamos para algo ou alguém. Por isso, é muito comum pessoas diferentes terem interpretações completamente diversas sobre a mesma imagem ou situação. Outro dia fiz uma descoberta interessante enquanto lia sobre a vida de São Boaventura, um bispo do século XII que, após ter sido curado por São Francisco de Assis, a quem admiro muito, ingressou na ordem franciscana e passou a se dedicar a fazer o bem. São Boaventura formulou pensamentos extraordinários sobre a natureza humana. Um deles nunca foi tão atual.
Para ele, existem três formas de olhar o mundo, três olhares diferentes que definem o alcance de nossa percepção. O primeiro olhar é o olhar da carne, um olho físico, estrutural, capaz de enxergar a matéria pura e simplesmente. É um olhar igual para todo mundo, mas limitado, pois enxerga apenas o aparente: é o "ver por ver".
O segundo olhar é o olhar da razão, mais refinado do que o olho da carne, pois permite que, ao olharmos para alguém ou algo, sejamos capazes de analisar racionalmente essa visão, pensar sobre ela. Esse é o olho da ciência, para o qual tudo precisa ser provado: é o "ver para crer".
E há o terceiro olhar, que é o olhar da contemplação. Esse é um olhar todo especial, o olhar que, segundo São Boaventura, está em comunhão com a grandeza da natureza: é o "ver além". Quando olho para alguém ou algo com esse olhar, não estou me detendo apenas no que é nem em como funciona. Quando olho com esse olhar, estou sentindo.
Minha percepção me traz uma clareza maior e sentimentos que me tocam de forma profunda, porque não vejo apenas, entro em comunhão com aquilo e sinto também. Quando olho para você com esse olhar, você é muito mais do que eu posso perceber, enxergar ou entender; você é o que eu posso sentir.
Reflita um pouco e perceba que a misericórdia acontece no seu interior toda vez que você é capaz de "ser o outro", de se envolver no que o outro está sentindo ou pensando, sem preconceitos ou julgamentos prévios. O exercício da misericórdia, portanto, está ao alcance de todos nós, basta que se tenha a disposição de "ver além", de estar de coração aberto para receber o outro dentro da gente, com suas alegrias e dores, acertos e erros. Mas só contempla aquele que saiu de si, que permitiu que a realidade diante de seus olhos lhe invadisse a alma.
Certas coisas vemos melhor com os olhos fechados. Aqui vai meu pedido. Espero que no decorrer desta leitura você use o olhar da contemplação. Deixe de lado seus pressupostos e preconceitos. Mergulhe na leitura desarmado e com o coração aberto, para que, mais do que ler para entender, possa ler para sentir. Tenho certeza de que, assim, minhas palavras farão um sentido muito maior para você e para sua vida, pois verá este livro com o olhar de quem deseja — e pode — ver além.
Anderson Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário