...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 5 de maio de 2012

 Não nos aproximamos de Deus quando meditamos no topo de uma montanha ou anulamos nossos desejos.
Ficamos mais próximos do Criador quando nos aproximamos das pessoas.
Como diz o Rav Berg:

Viemos a este mundo por um único motivo: melhorar a forma de tratar nosso semelhante.

Não viemos a este mundo para sermos pessoas justas.
Pode descartar essa ideia.

O importante é tratar nosso semelhante a cada dia com mais consideração e gentileza.
Essa é a mudança de consciência necessária.
Quando pararmos de dizer “Eu mereço, eu fiz isso, eu fiz aquilo” estamos mais conscientes da importância de nos aproximarmos cada vez mais de nosso semelhante.

Essa é a tarefa mais critica da humanidade.

Por: Yehuda Berg


Nenhum comentário:

Postar um comentário