...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








domingo, 30 de setembro de 2012

Prefiro morrer de paixão a morrer de tédio... Van Gogh





Todos os amores deveriam ser possíveis....
Pessoas não deveriam chegar, nem antes, nem depois. Tudo deveria ser exatidão, pontualidade vital para que o amor aconteça. A terra deveria girar com esse único propósito: o encontro das almas. O resto seria resto e tudo seria para sempre. Brilhar para sempre, brilhar como um farol. Brilhar com brilho eterno.
Maiakóvski


 "Apesar de todas as tempestades, todos os tropeços, todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom está vindo por ai. É essa fé que brota da gente, que muda nossas rotas e encontra a felicidade dentro de nós mesmos!!! "

(desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário