...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

La vita è adesso - Renato Russo

A vida é agora, no velho albergue
da Terra, e cada um num
quarto e numa história, de manhãs mais leves
E céus à margem de esperança e de silêncios de escutar,
E te surpreenderás a cantar,
Mas não sabes porque a vida é agora,
Nas tardes apenas frescas
Que te dá sono e os sinos
volteiam as nuvens, e chove
sobre os cabelos e sobre as mesinhas
dos cafés lá fora,
E te perguntas incerto: quem és tu, és
Tu, és tu, és tu
Es tu que empurras para frente o coração, e o trabalho duro
De ser homem e não saber, o que será o futuro;
É és tu no tempo que nos faz maiores e sozinhos no meio
do mundo,
Com a ânsia de procurar juntos, um bem mais profundo
E um outro que te dê descanso, E que se curve diante de ti
Esperando de querer-se mais, sem entender o que é,
E tu, que me trocas olhares, neste instante
imenso,
Sobre o rumor das pessoas, dize-me se isto tem um
sentido;
A vida é agora, no ar suave..após um jantar
E caras de crianças contra as vidraças e os prados que se esfregam como gatinhos e estrelas que se juntam nos lampiões, Milhões,
Enquanto te perguntares onde está você,
estás tu, estás tu, estás tu,
És tu que levarás o teu amor através de cem e mil
caminhos..
Porque não tem mais fim a viagem, mesmo se um sonho
acaba;
É você que tem um vento novo entre os braços,
Enquanto você vem ao meu encontro
E aprenderá que para morrer, bastará um acaso.
Numa alegria que faz mais mal que uma tristeza,
E em qualquer tarde te encontrarás, não te jogues fora
E não deixe passar um dia para descobrir a ti mesmo!!
Filho de um céu tão belo!! porque a vida é agora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário