...Que Deus lhe de em DOBRO tudo o que me desejar!!!

ॐ O DEUS em meu coração saúda o DEUS em seu coração..seja você quem for!!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!.. O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti!.. O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você!.. A minha essência saúda a sua essência!!








sábado, 23 de fevereiro de 2013

May It Be ...Enya



Pode ser, que uma estrela do anoitecer

Brilhe sobre você

Pode ser, que quando a escuridão cair

O seu coração será verdadeiro

Você caminha uma estrada solitária

Oh! Como você está longe de casa

Mornie utúlien (a escuridão chegou)

Acredite, e encontrará seu caminho

Mornie alantie (a escuridão caiu)

Uma promessa vive dentro de você, você sabe

Pode ser, que quando as sombras chamarem,

Você voará para longe

Pode ser, que sua jornada

Seja para iluminar o dia

Quando a noite está vencendo

Você surgirá para encontrar o sol

Mornie utúlien (a escuridão chegou)

Acredite, e encontrará seu caminho

Mornie alantie (a escuridão caiu)

Uma promessa vive dentro de você

Uma promessa vive dentro de você agora

Linda demais essa música
May It Be de Enya tocada em Trilha Sonora do Filme O Senhor dos Anéis
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário